quinta-feira, 25 de abril de 2013

Como saber o sexo do futuro Bebê?


A Lua que a Mãe nasceu e o Sexo do seu futuro bebê!

O sexo do futuro bebê não depende de posições sexuais mirabolantes, de colocar tesoura aberta ou fechada debaixo da cama, ficar de olho na temperatura, dentre outras tantas crenças que rodeiam o assunto.

Passos para saber o sexo do seu primeiro filho, entre no site abaixo e verifique a Lua que você (mãe) nasceu:


1- Se a Lua Nova ocorreu antes de transcorridos nove dias após o nascimento da mãe, a criança será do sexo feminino, ou seja, uma Menina como a mãe.

2- Se a Lua nova apareceu exatamente no Nono dia, imprecisão, 20% de chance de ser menina e 80% de chance de ser Menino.

3- Se a Lua Nova transcorreu a partir do décimo dia a contar do nascimento da mãe, o primeiro filho será do sexo masculino, ou seja, um Menino.




Muito bem,
E para saber o sexo dos demais filhos? Use a mesma regra, mas agora invertida.

Para sabe o sexo do segundo filho, entre no site acima com a data de nascimento de seu primeiro filho e confirme a Lua que ele nasceucaso tenha tido algum aborto, a data do aborto é sua base para a contagem
Tomado o devido cuidado, verifique:

1-Se a Lua nova surgiu até o nono dia do seu nascimento do último filho ou aborto, o novo bebê terá sexo diferente do irmão

2- Se a Lua nova apareceu exatamente no Nono dia, imprecisão, 20% de chance de ser menino e 80% de chance de ser Menina.

3-Agora se a Lua nova apareceu a partir do décimo dia após o nascimento do filho anterior, o novo bebê será do mesmo sexo que o irmão precedente.

Vou Dar exemplos práticos:

Minha Mãe nasceu no dia: 10.09.1936 - 1º Dia de Lua Minguante: Seis (6) dias antes da Lua Nova
Sou a primeira filha: De acordo com a regra acima: confirmado

Eu nasci no dia: 04.07.1956 – Terceiro dia de Lua Minguante – 4 dias antes da Lua Nova
Pela regra, confirmado, meu próximo irmão seria um Menino, e é exatamente isso, meu primeiro irmão nasceu no dia 27.05.1960.

Ainda seguindo a Regra:
Eu nasci antes do Nono dia de Lua Nova, primeiro filho do mesmo sexo da mãe, logo minha primeira filha nasceu em 26.09.1979, no quarto dia de Lua Nova, até a próxima Lua Nova transcorreu mais de 10 dias anunciando que um futuro bebê seria do mesmo sexo.
No dia 29.06.1983 4º dia de Lua Cheia, nasceu sua irmã, confirmando mais uma vez a regra. Como o novo bebê também nasceu depois de 10 dias ou mais da Lua Nova, se tivesse um novo bebê na família seria do mesmo sexo.
Bem, no dia 21.06.1986, primeiro dia de Lua minguante nasceu o novo bebê, confirmando novamente a regra é uma menina, fechando o ciclo produtivo da minha família.

Nota: Sempre que tiver ocorrido um aborto, como primeira gravidez, ou entre um filho e outro, a data do aborto quando conhecida dever ser considerada, como o nascimento de um filho, ou os cálculos ficará prejudicado, e os resultados distorcidos.

Como pode observar, tenho motivos para acreditar nas regrinhas que tomam como base a Lua Nova.

Bons cálculos.

Um abraço fraterno,

Maria Teresinha Debatin
                                                                 Mem Rarie Maggid Therá
                                  Filha de Deus, protegida dos Anjos